Post by sewatchmiddchartli on Feb 4, 2022 18:15:02 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Pou ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Pou IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ tokens geradores de códigos ▞▞▞
▞▞▞ Pou 2022 version ▞▞▞
Essa fala nos dá uma energia tão ruim que também parece bom, mas não são bons, os minijogos são bons, mas alguns não são todos, alguns jogos que você não pode ter controle para jogar jogos masiivos, eles são
Eu tenho o Pou desde que eu era pequeno um jogo excelente mais não tem atualização,esse jogo é meio que antigo e não tem a atualização o jogo tbm tem que mudar né,vai ficar na mesma coisa de sempre não né as pessoas vão enjoarem um dia,sempre é a mesma coisa então mudam ele por favor mais mesmo assim continua excelente!👁️👄👁️👏
Atualizada, 25 de 01 de 2018 ; Desenvolvedor, devfleur ; ID, com.pou.excrement ; Instalações, N/A ; Categoria, Jogos, Casual
Pou Casual gxyy
Simplesmente incrível, gráficos sensacionais, melhor jogo que já jogay na minha vida, larguei COD pra jogar pou😎, só aguardo o pou2
Bem, tudo bem, pode ficar um pouco chato, mas você sabe que quando você consegue, pode ser emocionante, mas quando pou é como um adulto ou é chato, infelizmente😞
Baixe Pou no PC | Oficial GameLoop
Pou, coming from the Zakeh, is running on Android systerm in the past. Now, You can play Pou on PC with Gameloop smoothly. Download it in the Gameloop library
POU é um jogo amado muitos! todo santo dia muitos fãs estão indo secos procurando tudo quanto é ...
Pou sto definição e significado | Dicionário Inglês Collins
O jogo é bom, mas deveria ter mais opções de roupas, carros, sapatos,etc. Até de minigames poderia ter mais opções.
por favor, faça todos os jogos em pou PVP, por favor, como pou voleibol e pet walk e também adicione jogos como quebra-cabeça e também corrida de carros e scateboard com seus animais de estimação e faça todos os jogos PVP Obrigado
você é muito bonito hein esse jogo porque ele não quer baixar e se você não baixar esse jogo eu desenho de você mora estou te vendo outra coisa se você for mulher sou eu seu marido eu sou um cara muito lindo eu vou te mostrar um de bom te dou meu número da minha casa tá depois você manda o seu tá 66 Esse é o meu número eu me chamo Pedro Vitor de Souza Moreira mas pode me chamar de Henr e eu te amo
Esse jogo legal mas é divertido e eu não gosto não vale apena abaixar nossa muito ruim não vale apena
Péssimo app não gostei i nem recomendo ah ninguém pior jogo ele tem muito unncio fora isso trava toda hora quando a gente ta num nível avançado ele pede pra atualizando toda hora vcs deviam tá melhor muita coisa nesse jogo 🎮
Pior jogo de todos e tinha acordado 2:59 e não consegui dormir e joguei o Pou e não consegui entrar no jogo e ficou aparecendo uma mensagem assim que VOCÊ MATOU O POU E no mesmo dia meu cachorro morreu e até hoje eu sonho com o Pou rindo da morte do meu cachorro 🐶😭😭😭
Jogo bem legal! Ele tem todos os seus minijogos que você pode imaginar, como sua própria versão do flappybird, e alguns outros pequenos e fofos originais. É bom para manter as crianças entretidas. Este é basicamente o Talking Tom, sem o gato! Não é o jogo mais bonito, mas certamente servirá.
Este aplicativo é realmente ASSUSTADOR. Porque ainda faz barulho quando ligamos o jogo!
Saw Machine.io আর্কেড ysns
É um bom jogo, mas quando o jogamos de novo e de novo, pensamos que é um jogo chato
Jogo completamente abandonado, ele pode ser atualizado para se adaptar à nova geração de jogos, com novas roupas, novos minigames, mas a última atualização foi em 2012. Simplesmente ultrapassado e saiu de época.
Pou 캐주얼 게임 klap
Nome, Pou ; Lançamento, 23/08/2012 ; Plataformas, Android iOS ; Gênero, Simulação ; Características, Casual Mobile Simulador de Vida.
Eu dei 2 estrelas porque não podemos entrar no vôlei de praia exceto para outro jogo de pou , o vôlei de praia não pode entrar nem wifi ou bluetooth porque o vôlei de praia é meu jogo multiplayer favorito 😤
Jogo excelente nostalgia pura quando eu era mais novo ótimo e divertido para as crianças minha nota pra essa obra de arte é 5 estrelas.
WR APK - Download de jogos modificados para android
É bom, mas precisa atualizar, o jogo está parado a anos, nenhuma novidade,sempre a msm coisa.
As pessoas têm muitos jogos de infância como Subway Surfers, Minecraft, Mario, etc., mas este é um jogo de infância MINE e eu daria literalmente a melhor classificação. Pou é o melhor!
Este aplicativo bem, aqui assim é ótimo para quem deseja jogar muito sem jogar nenhum pouco de vez em parar, em alguns pontos ele é bom, mas agora quando se trata de alimentá-lo bem, meu amigo, você se cuida por que este pouzinho bem aqui assim é muito trabalhoso, sim viram? Mas ele não foi sempre assim, tão nojentinhozinho, vélho não viram? Ele é só um pouco trabalhoso para comer. Só, mas isto é só de vez em quando. É sim! & se vocês querem saberem mais digite aí o nosso site pela
Pou Εύκολα awgv
Bom jogo, mas não há maneiras suficientes de obter contras e eles nunca lançam jogos agora, depois de jogá-lo por alguns anos, você percebe que ele se encaixa um pouco chato. É um bom jogo. Se eu não gostasse, eu não teria jogado por 6 anos e ainda quero jogar. Eles não sabem que eu jogo há anos porque eu tive 5 10 tablets e quando eu comprei esses tablet a primeira coisa que eu dalod é pou e em alguns meses eu vou pegar um telefone e dalod pou primeiro e jess what eu tenho 10 anos
Pou Casual gxyy
Esse jogo é uma porcaria Tantas falhas e bugs eu daria zero estrela se fosse possível
Você faz as mesmas coisas de novo e de novo, começa a ficar chato e pou tem que dormir por muito tempo até ficar cheio
desde que lançamento o jogo não mudou nada, esse jogo tem de tudo pra ser um sucesso. e só colocar novos itens, minijogos de roupas pets, missões diárias entre outros.
Os níveis para conseguir algo decente de uma forma mais rápida é estúpido qual é o propósito do pou poo
O jogo é bom pra crianças de 2 anos á 5 só podia ter mais roupas pra comprar, e ser mais baratinha as roupas, dou 3 estrelas. 👍☺☺☺☺☺☺
Horrivel vou sobre o jogo...bom explicar o Pou é um bixinho virtual fofinha mas...n é tão inofensivo como vc pensa ele tem uma maldição que se vc matar ele,vc iraele se arrepender disso ele pode fazer algo pior como matar vc,seu pai,sua mae,seu animal ou qualquer outra pessoa Gente tomem cuidado ok
Pou. 9.231.425 Me gusta · 2.851 personas están hablando de esto. I'm your pet alien who LOVES to eat and play! Find me on Android and iPhone / iPad!...
É um jogo bom, não é ruim, mas o problema é com a câmera quando quero tirar uma foto ela diz erro. E os jogos precisam de uma grande atualização, pois lá o mesmo. Eles precisam mudar isso. E eles devem atualizar o jogo inteiro. Outras coisas estão muito bem.
Eu amo este jogo está ganhando interesse. E seria maravilhoso ter um bichinho virtual.
Eu jogo este jogo em um celular motorola e é tão lento e não sei por que, mas não consigo nem curtir
Eu duas três estrelas porque não é 100% perfeito, na verdade nem um jogo é perfeito, mais fora isso ou o jogo é legal e também um ótimo passa pelo tempo que faltam algumas configurações mais é legal que pode ter formatos de corpos diferentes para escolher isso oque eu desejo se a pessoa que fez esse jogo realizar esse desejo iria me sentir realizado fora tudo isso o jogo é ótimo, esse jogo foi um ótimo trabalho👍😊
Eu só não gostei porque o dinheiro dele acaba muito rápido as coisas estão muito caras podia ter dinheiro infinito assim seria muito mais legal e muitos mais comentários com cinco estrelas
Es Pou. Residência em Formentera / Marià Castelló Martínez
Um drama deste jogo incrível é incrível,insuperável,glamuroso.Só acho que deveria ser usado o eu lírico mais vezes,mas a questão de jogabilidade e opções são incrivelmente perfeitas e insuperáveis. Que continue crescendo para todo o sempre
Gente de uma estrela para esse App vai lá nas estimativas de uma estrela vê lá histórias bizarras que tem sangue de Jesus tem poder Mas é sério a gente vai lá não dei cinco estrelas né porque o jogo pode ser inocente e também não pode ser perigoso
Vocês fazem mais,jogos para o pou vocês têm que atualizar,colocar coisas mais legais e que os acessórios dele podem fazer ser mais legal o jogo é legal mais vocês têm que melhorar por que se continuam assim vocês não vão crescer com o jogo então por favor arrume o jogo zakeh melhore o jogo.